Atores

novos talentos · masculino

Augusto Trainotti

Download Release
IDIOMAS:
Inglês Inglês
+ vídeos
Augusto Trainotti_Manequim
Augusto Trainotti_Orégano
Augusto Trainotti_Monólogo Neva
+ cinema | música | teatro | tv

A Penúltima Historia

Alice Máximo

2017

Ringues Polifônicos

2017

Aos Loucos Poetas e Amantes

Vanessa Bruno

2016

"Aos loucos, poetas e amantes" foi uma homenagem aos 30 anos do Grupo de Teatro Rio Branco. Faz uma alusão a um processo completo de construção de uma peça de teatro, desde as primeiras inscrições e aulas de teatro, até o momento da apresentação para o público.

Memorias em Verde e Amarelo

Vanessa Bruno

2014

O espetáculo contou a trajetória de sete jovens e suas famílias, tendo como pano de fundo os acontecimentos marcantes nas décadas em que o país foi comandado pelos militares.

Beauty and the Beast

2014

The Nightmare Before Christmas

2013

A Megera Domada

Vanessa Bruno

2012

Os alunos de cada unidade escolheram o texto teatral a ser apresentado e foram realizados, além das aulas e ensaios, encontros semestrais entre unidades para troca dos processos vividos: Encontros Shakespeare I e II. O resultado foi um mergulho no universo shakesperiano.

25 Anos em Cena

Vanessa Bruno

2011

O Grupo de Teatro Rio Branco chegou aos 25 anos de existência com mais de cem espetáculos apresentados. Para essa comemoração, 158 pessoas, entre alunos das duas unidades e alunos formados de 1985 a 2010, estiveram em cena para representar outras centenas de pessoas que, um dia, subiram no palco do Colégio Rio Branco.

O Berço do Herói

2011

Broadway in Concert

2011

Ainda Lembro

Vanessa Bruno

2010

Para prestar homenagem à grande escritora judia Clarice Lispector, no ano em que completaria 90 anos, o Grupo de Teatro Rio Branco realizou improvisações a partir de sua obra.

Vida Louca Vida

2010

Romeu e Julieta

Vanessa Bruno

2009

"Romeu e Julieta" está entre as mais populares de Shakespeare e, ao lado de Hamlet, é uma de suas obras mais levadas aos palcos do mundo inteiro. Hoje, o relacionamento dos dois jovens é considerado como o arquétipo do amor juvenil. A peça também aborda questões como preconceito e rivalidades.
ver mais ver mais