Atores

atores

Celso Frateschi

Download Release
IDIOMAS:
Português Português
+ vídeos
Celso Frateschi_A Besta
+ redes sociais
+ cinema | música | teatro | tv

Série "Hebe"

Mauricio Farias

2019

Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, foi uma apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz brasileira. Tida como a "Rainha da Televisão Brasileira", iniciou sua carreira como cantora de rádio, ainda na década de 1940, na Rádio Tupi.

Espetáculo "Diana"

Rudifran Pompeu

2019

A história acontece na cidade de São Paulo no final dos anos sessenta e conta a saga de um professor de línguas de um colégio da periferia descrente e cansado das palavras das pessoas e que prefere conversar com as coisas. Traído pela mulher, só dá crédito ao que dizem os inanimados. Sai de casa e se apaixona pela escultura Saindo do Banho, de Victor Brecheret, instalada no Largo do Arouche, a quem batiza de Diana. Confundido com um militante de esquerda, o professor é sequestrado por agentes da polícia paramilitar da ditadura. DIANA se concentra nesse curto momento em que ele se encontra nesse cativeiro, um não lugar onde busca entender o seu desentendimento. Em oito cenas curtas o personagem revive suas crenças e suas paixões, seus sonhos e seus delírios.

Novela "Deus Salve o Rei"

Fabrício Mamberti

2018

Para evitar uma guerra entre os reinos de Montemor e Artena, o príncipe Afonso deixa de lado seu amor por uma doce plebeia para casar com uma princesa mimada e malvada.

Espetáculo "DiálogoI Noturno Com Um Homem"

Roberto Lage

2018

Trinta anos depois da primeira montagem, o diretor Roberto Lage e o ator Celso Frateschi voltam ao texto do suíço Friedrich Dürrenmatt. Na trama, um escritor se encontra com seu algoz, contratado para executá-lo naquela noite. Antes do assassinato, os dois homens conversam sobre justiça e liberdade.

Espetáculo "Antígona"

Moacir Chaves

2017

reunindo gerações diferentes de atores que expressam com as palavras de Sófocles suas questões mais prementes sobre o mundo contemporâneo sob a direção de Moacir Chaves. Cenografia e figurinos levam a assinatura de Sylvia Moreira, enquanto Aurélio de Simoni criou o desenho de luz; e Daniel Maia, a trilha sonora.

Série "3%"

César Charlone, Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema

2016

Em um futuro não muito distante, o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao Maralto, uma região farta de oportunidades. Porém, apenas 3% consegue chegar lá.

Novela Êta Mundo Bom

Jorge Fernando

2016

Candinho foi separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Mas quando cresce, Candinho é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Candinho segue para a capital em busca da mãe biológica.

Espetáculo "Trilogia Do Subterranêo"

Roberto Lage

2016

Os espetáculos "O Sonho de Um Homem Ridículo", "O Grande Inquisidor" e "O Subsolo", compõem a "Trilogia do Subterrâneo". “As peças são extremamente contemporâneas. Apesar de terem sido escritas na metade do século XIX, elas falam diretamente para nós, é uma coisa assustadora. O protagonista tem sentimentos que se assemelham aos que vemos hoje como preconceito, raiva e ódio. Mas o bonito é justamente como isso é superado na peça

Espetáculo "Tempestade"

Gabriel Vilella

2015

o diretor Gabriel Villela apresenta sua versão da comédia repleta de elementos fantásticos. O feiticeiro Próspero, duque de Milão destronado por seu irmão traidor, vive exilado com a filha Miranda em uma ilha — bem representada pelo formato circular do Tucarena. Por meio de poderes mágicos, ele provoca um terrível temporal para atrair seus inimigos e, assim, fazer um acerto de contas.

Novela "Os Dez Mandamentos"

Alexandre Avancini

2015

Os Dez Mandamentos é uma novela baseada em um passagem da bíblia. Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, a superprodução reconta a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida.

Espetáculo "Potestad"

Pedro Mantovani

2015

Em um quase monólogo, o ator Celso Frateschi brilha ao dar voz ao texto do argentino Eduardo Pavlovsky, que parte de uma narrativa intimista e de teor familiar para assumir contundentes contornos políticos e sociais. Como se prestasse um depoimento, o protagonista conta a dor de um casal confrontado com um acontecimento que mudou radicalmente sua vida.

Espetáculo "A Besta"

Alexandre Reinecke

2014

Inspirada em Molière e sua trupe, a farsa é ambientada na França, em 1654, na propriedade de uma Princesa, a patrocinadora da companhia de teatro. A história fala do conflito entre dois homens: Elomire nome que é um anagrama do nome de Molière, o diretor da companhia, artista sério e respeitado; e Augusto Valério, um comediante popular, canastrão e vaidoso. Ocorre que Valério caiu nas graças da Princesa patrocinadora e ela insiste para que ele passe a integrar a trupe.

Espetáculo "Bola De Ouro"

Marco Antônio Braz

2014

Amorim interpretam personagens que, na década de 60, tentaram mudar o mundo. Hoje, percebem que suas ideias envelheceram e pouco restou do idealismo. E pior: fica visível a adequação de cada um ao sistema. A comprovação do fracasso se dá diante da relação deles com uma estagiária de jornalismo, que pouco se importa com as causas coletivas.

Série "Sessão de Terapia"

Selton Mello

2014

Em um consultório de psicanálise, um terapeuta acompanha um paciente por dia da semana, conhecendo os dilemas, as dores e as alegrias de cada um. Às sextas-feiras, os papéis se invertem e ele passa a compartilhar suas questões, agora como paciente.

Novela "José do Egito"

Alexandre Avancini

2013

A saga de um homem de Deus, íntegro e indulgente, que após ser vendido como escravo pelos irmãos é levado para o Egito, onde é injustiçado, caluniado, preso e humilhado. Apesar disso, a vida de José é um exemplo de pureza, paciência, amor e perdão.

Novela "O Astro"

Mauro Mendonça Filho

2011

Herculano Quintanilha é um ilusionista que conquista fortunas e amores por meio de seus truques de mágica. No entanto, também é perseguido pelos inimigos que faz.

Série "Casos e Acasos"

Jayme Monjardim, Alexandre Boury e Carlo Milani

2008

Histórias de personagens distintos se cruzam, sempre com um desfecho surpreendente.
ver mais ver mais