Atores

apresentando · feminino

Clara Niin

Download Release
IDIOMAS:
Francês Francês
+ fotos
+ personagens
+ vídeos
Clara Niin_AsCanalhas
Clara Niin_Cena
+ cinema | música | teatro | tv

Novela "Apocalipse"

Edson Spinello

2017

Uma história de amor, mistério, espiritualidade e redenção. Um retrato de um dos enredos mais polêmicos e controversos da Bíblia Sagrada: o fim dos tempos.

Espetáculo "Fahrenheit 451"

Felipe Vidal

2017

Montag é bombeiro e em breve será capitão. Montag é um homem realizado. Montag tem um bom emprego. Montag tem uma família feliz. Montag tem uma casa confortável. Mas tudo isto é feito de papelão e tudo arderá tão depressa como o Livro de Jonas, as obras de Platão, os sonetos de Shakespeare, os poemas de Milton, os textos de Homero, o «Moby-Dick» de Melville… Montag será fogo, primeiro a consumir para destruir livros e preservar a paz social, depois a consumir tudo para preservar a memória e um legado literário ameaçado. Como a jovem Clarisse será ignição e Mildred será combustível, Montag será o fogo destruidor de uma civilização já em processo de demolição – uma ruína escondida atrás de máscaras e maquilhagem. Montag é um bombeiro contratado para destruir pelo fogo todos os bens daqueles que se atrevem a ler livros, daqueles que desrespeitam a Lei. Numa sociedade higienizada, em que as famílias são personagens em telas interativas, Montag atrever-se-á a ser leitor, a pensar, a questionar, a ser livro. Será perseguido…

Curta Metragem "Almas Que Me Habitam”

Beatriz Pinho e Clara Behrmann

2017

Vez ou outra, acabamos nos cruzando. Mas o esbarrão logo vira atropelo, que vira lágrimas, que tropeçam no drama. Ainda estamos aprendendo a coabitar uma à outra. Vê se pode! Logo nós, irmãs de alma. E nessa convivência, entre um descuido e outro, atitudes impulsivas, por vezes, nos dominam, até que um arrependimento dolorido resolve tomar vez. Arrependimento por ferir outra gente além dessa aqui de dentro.

Novela "Milagres de Jesus"

João Camargo

2015

Cada episódio do seriado conta uma das histórias clássicas dos tempos de Jesus Cristo, sendo enredo e elenco completamente diferentes em cada uma delas.

Série "As Canalhas"

Vicente Amorim

2015

A série mostra que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade. Elas vieram ao mundo para se divertir e fazer todas as maldades que a maioria não tem coragem de fazer: agir de forma pouco ética/moral para conseguirem satisfazer suas vontades e realizar seus desejos.

Espetáculo "Caixa Preta de Medeia"

Celina Sodré

2014

A peça é uma versão inédita e contemporânea baseada no mito de Medeia. A primeira vez que o mito de Medeia subiu à cena foi no ano de 431 a.C., em Atenas, através dos versos de Eurípides. A partir de então, a história da mulher que mata os filhos para se vingar do marido que a abandonou para se casar a filha o rei se tornou uma das mais encenadas de toda a história do teatro mundial.

Novela "Malhação"

Luiz Henrique Rios e José Alvarenga Jr.

2012

A trama da nova temporada de Malhação se passa no Colégio Quadrante, ponto inicial da trama. Ju é uma jovem descolada que é apaixonada pelo mundo da moda, e que mora com o irmão mais velho, o universitário Bruno, após a mudança dos pais para Brasília. Ju é apaixonada por Dinho um jovem mulherengo que só pensa em curtição e que não liga para relacionamento sério com nenhuma garota. Ju, porém, vê nele o grande amor de sua vida, mesmo sendo constantemente desiludida por Lia, sua melhor amiga que já se envolveu com ele e insiste que o garoto não é o homem ideal para a amiga.

Espetáculo "Capivara na Luz Trava"

Fernando Nicolau

2012

é uma fábula amoral sobre o desejo e o medo. Em uma erma aldeia, vive uma família que cultiva melões para alimentar seu rebanho de capivaras. Um acontecimento inesperado assola o funcionamento desse sistema, aproximando os personagens de um vertiginoso fim.

Novela "Cheias de Charme"

Denise Saraceni

2012

Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida são três empregadas domésticas que por um golpe do destino acabam na mesma cela de delegacia. Penha é uma mulher batalhadora e guerreira. Criou os dois irmãos e agora cria seu filho, fruto de seu relacionamento com Sandro, marido malandro e preguiçoso que vive às suas custas. Para sustentar a família, Penha trabalha suportando as humilhações da extravagante cantora piauiense Chayene, uma musa do eletroforró que já fez muito sucesso com o seu hit "Xote da Brabuleta", mas atualmente amarga uma má fase. Chayene é vaidosa, prepotente e muito má. Após uma discussão com Penha, a cantora agride a doméstica, que decide ir denunciá-la.

Longa Metragem "A Balada do Provisório"

Felipe Rodrigues

2011

André Provisório é um homem com muitos defeitos e qualidades. Especialista em mentir, seduzir e se dar bem, ganha a vida com malandragem, fazendo biscates aqui, ali e acolá. Em dois dias intensos ele encontra figuras pitorescas no Rio de Janeiro e conhece Mariana, jovem atriz de teatro experimental.

Série "Natalia"

André Pellez

2011

Natália é uma jovem tímida, bonita e trabalhadora do subúrbio do Rio de Janeiro que está prestes a ganhar o mundo da moda. Ela vê em seu futuro a promessa de se tornar uma grande modelo, mas para realizar esse sonho precisará desistir de sua antiga vida e entrar com garra para uma nova realidade, repleta de exigências e conflitos.

Novela "Insensato Coração"

Dennis Carvalho

2010

A intensa relação de dois irmãos que hora se amaram e agora são rivais: um invejoso, e que se revela psicopata, e outro que encontrou o amor de sua vida.
ver mais ver mais