Atores

atores

Jessé Scarpelline

Download Release
IDIOMAS:
Espanhol Espanhol
+ vídeos
Jessé Scarpelline_Ford
Jessé Scarpelline_Nissin
Jessé Scarpelline_Assédio
Jessé Scarpellini_Espetáculo Master Class
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "MasterClass"

José Possi Neto

2018/2019

“Master Class” é uma emocionante comédia-dramática, escrita pelo premiado autor norte americano Terrence McNally, que chega ao Brasil através da Maestro Entretenimento, apresentada pelo Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros. O espetáculo conta com a direção do grande encenador brasileiro José Possi Neto, e a direção musical do Maestro Fábio G. Oliveira, ambos à frente de um elenco formado por consagrados atores/cantores do atual cenário teatral brasileiro.

Espetáculo "Tape"

Fernando Vilella

2019

“Tape” se passa em tempo real, sob a ótica de três personagens complexos, que discutem, em um quarto, seus pontos de vista sobre um mesmo fato ocorrido anos antes e que os afetou, cada um à sua maneira.

Musical "Cangaceiras, Guerreiras do Sertão"

Sergio Módena

2019

O enredo começa quando Serena descobre que seu filho, que ela acreditava ter sido morto a mando do marido, Taturano, está vivo. Ela, então, larga seu grupo do Cangaço, chefiado por Taturano, para partir em busca de seu bebê. Neste momento ela não tem a dimensão de que sua luta para encontrar o filho se tornará uma luta coletiva, maior que seu problema pessoal. Outras mulheres que formavam o bando se engajam nessa batalha, além de futuras companheiras que cruzam seu caminho.

Musical "Mamonas Assassinas"

José Possi Neto

2018

“O Musical Mamonas” é em primeiro lugar, uma grande brincadeira com o gênero musical biográfico. Convocados pelo anjo Gabriel para uma importante missão – dar um jeito na caretice que tomou conta da vida dos brasileiros – Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio resolvem contar em um musical como conseguiram passar pelo estreito funil do show business: na base da persistência e da corajosa aceitação de suas personalidades um tanto quanto divertidas. O espetáculo traz ao público de maneira despojada e alegre a trajetória da banda desde a sua formação como “Utopia”, até a transformação em “Mamonas Assassinas”, passando por todas as músicas do primeiro e único álbum de estúdio da banda até o apoteótico show no histórico “Thomeuzão” em Guarulhos.

Série "Cine Holliúdy"

Halder Gomes

2018

nterior do Ceará, década de 1970, no período em que a popularização da TV começava e ameaçava os cinemas nas pequenas cidades. As pessoas da região começaram a desfrutar de um bem ainda não conhecido, porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas. Francisgleydisson luta para manter viva a paixão pela sétima arte, com criatividade e o humor cearense. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.

Musical "Les Miserables"

Lisa Leguillou

2017

Les Misérables começa numa prisão de Toulon, na França, em 1815, onde os prisioneiros realizam trabalhos forçados. Após dezenove anos de prisão (cinco por roubar um pedaço de pão e o resto por tentar fugir), Jean Valjean, é posto em liberdade condicional pelo inspetor e policial Javert. Pela lei, Valjean deve carregar a mostra um cartão amarelo, sendo malvisto em todos os lugares por onde passa. Mas o Bispo de Digne oferece comida e abrigo a Valjean, que rouba os talheres de prata do religioso e foge, sendo rapidamente capturado pela polícia. Entretanto, o Bispo mente para salvar Valjean, e ainda o presenteia com dois castiçais de prata, aconselhando-o a iniciar uma nova vida. Perplexo pela bondade e misericórdia do Bispo, ele segue o conselho e quebra sua liberdade condicional.

Musical "Wicked"

Adrian Sarple

2016

O musical começa com Chistérico e os outros macacos alados que saem do Relógio do Dragão do Tempo e abrem a cortina.

Musical "Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos"

Miguel Falabella

2015

Uma comédia musical adaptada do clássico do cinema espanhol de Pedro Almodóvar. Estreia dia 14 de novembro no Teatro Procópio Ferreira, com versão brasileira e direção assinadas por Miguel Falabella. A história de três mulheres com problemas amorosos se cruza e revela toda a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina. Pepa, uma atriz que guarda em segredo sua gravidez, é abandonada pelo amante e se vê perdida. Candela, sua melhor amiga, se apaixona por um terrorista e decide pedir ajuda a sua confidente temendo parar na cadeia como cúmplice. Lúcia, mulher do amante de Pepa, resolve se vingar do ex-marido nos tribunais depois de ter sido deixada por ele. O resultado é um dia conturbado de encontros e desencontros, em um espetáculo que não deixa de lado o humor que conduz uma comédia musical.

Espetáculo "O Homem de La Mancha"

Miguel Falabella

2014

Baseada no texto de Dale Wassermanom, com melodias de Mitch Leigh e letras de Joe Darion, a ação foi ambientada em um manicômio do fim da década de 30. Por lá, um paciente apresenta-se como Miguel de Cervantes, poeta, ator e coletor de impostos, e interna-se na companhia do criado Sancho

Musical "A Madrinha Embriagada"

Miguel Falabella

2013

A Madrinha Embriagada’ é uma adaptação do premiado The Drowsy Chaperone, que fez temporada na Broadway em 2006 e 2007. Ao adaptar a obra, Miguel Falabella remete toda a trama para a cidade de São Paulo dos anos 20. Neste ambiente, as personagens adquirem aderência com a história do Brasil e, mais particularmente, com as características da cidade de São Paulo em efervescência econômica, provocada pela urbanização da cidade, pelo estabelecimento e maturidade da riqueza das famílias de imigrantes de todas as partes do mundo, o que levou ao início do funcionamento do mercado cultural paulistano.
ver mais ver mais