Atores

apresentando · masculino

Luis Galves

Download Release
+ personagens
+ vídeos
APRESENTAÇÃO_LUIS GALVES
MONÓLOGO_LUÍS GALVES
Luis Galves_Oi
+ redes sociais
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha"

Michelle Gallindo

2019/2020

Inspirado em um famoso jogo de tabuleiro, o espetáculo “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha”, diverte e surpreende o público através do improviso!

Espetáculo "Uma Carta Para Tchecov"

Priscila Carvalho, Carol Triguis e Renata Gaspar

02019

A felicidade está onde colocamos, mas sempre colocamos onde não estamos" A partir de A Gaivota, de Tchecov, cenas, entrevistas e depoimentos pessoais compõem o espetáculo e revelam as mudanças que um grupo de atores se propôs a fazer em si mesmo até o encontro da saída dessa incômoda condição.

Série "Malhação"

Carlo Milani, Rafael Miranda, Caetano Caruso e Alexandre Macedo

2018

s cinco jovens, que não se conheciam, se veem, por obra do acaso, sozinhas e presas no mesmo vagão de metrô durante uma pane. É quando Keila entra em trabalho de parto e as outras meninas se unem em solidariedade para ajudá-la, mesmo com poucos recursos disponíveis e sem a menor experiência com essa situação inusitada. O nascimento do bebê marca o vínculo entre as cinco, que possuem vivências e personalidades distintas.

Espetáculo "O Aprendiz de Feiticeiro"

Eduardo Figueiredo

2018

Com uma direção criativa, produção caprichada, belíssimos (e muitos) figurinos, efeitos especiais, ilusionismo, e bonecos gigantes, a peça, que encanta o público de todas as idades e gerações, aborda questões éticas, tais como lealdade, amizade, compaixão, traição, valor humano e união, salientando elementos importantes sobre o posicionamento de cada indivíduo no mundo, reconhecimento de nosso lugar e ponto de vista. Com muita aventura, humor e emoção, nessa trajetória e relação entre mestre e aprendiz.

Espetáculo “Ruindade – O Musical”

André Borelli

2017

O que você faria se vivesse em uma cidade onde o “amor” fosse proibido? Difícil de imaginar, não é mesmo? Pois assim vivem os moradores de Ruindade. Agindo conforme as severas leis do insensível mandachuva Coisa-ruim e de seus cruéis capangas, o povo de Ruindade vê sua pacata vida sair do eixo quando uma linda jovem, acompanhada de seu pai, chega à cidade, pondo em cheque as crenças daquela população. Em um ambiente tão sombrio, será essa faísca o bastante para despertar um sentimento há tanto reprimido? Mais além, qual será a reação de Coisa-ruim a tamanha afronta? Assim, embalado pelos eternos clássicos da MPB, o musical “Ruindade” nasce como uma luta em prol da maior e mais intrínseca qualidade humana: nossa capacidade de amar.

Espetáculo “Tambor e o Anjo ”

Andre Garolli

2015

A encenação foi realizada a partir de trabalho de conclusão de curso de um grupo da Escola de Atores Wolf Maya e também de uma oficina realizada pelo diretor André Garolli no Viga Espaço Cênico com o mesmo grupo agora acrescido de alguns elementos e o resultado é surpreendente.
ver mais ver mais