Atores

apresentando · feminino

Madu Possatto

Download Release
IDIOMAS:
Inglês Inglês
+ personagens
+ vídeos
Madu Possatto_Monólogo
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "Eu estava em minha casa e esperava que a chuva chegasse"

Antunes Filho

2018

Na peça do dramaturgo contemporâneo francês Jean-Luc Lagarce, cinco mulheres esperam o retorno do filho de uma delas, que havia sido expulso de casa pelo pai. No texto, como na encenação de Antunes Filho que estreia no Mirada, a narrativa é cheia de lacunas. Cada espectador vai entender à sua maneira as relações entre as personagens e seus caminhos na história.

Espetáculo "Bonitinha mas Ordinária ou Otto Lara Resende"

Nelson Rodrigues

2019

Desenhando uma história de intriga, sensualidade, morte e amor ,a montagem de Otto Lara Resende ou Bonitinha, mas ordinária, conta a história de Edgard, rapaz que passa por dificuldades financeiras para sustentar sua mãe, viúva. Edgar trabalha na empresa do industrial Werneck que encarrega seu braço direito Peixoto a lhe oferecer uma quantia em dinheiro para se casar com sua filha, vítima de uma curra. Edgar vive o dilema entre compactuar com esta trama inescrupulosa ou manter seu caráter e casar-se com Ritinha, sua vizinha, professora, que sustenta suas três irmãs e a mãe.

Espetáculo "Perdoa-me por me traíres"

Miguel Hernandez

2014

Glorinha, jovem de 15 anos, de família classe média, é levada pela amiga Nair a uma luxuosa casa de prostituição que recebe deputados e outros “fregueses com imunidades”. No decorrer da trama, seu tio Raul lhe faz surpreendentes revelações sobre o passado obscuro da família.

Espetáculo "Abajur Lilás"

Priscila Carvalho

2014

A história se passa no prostíbulo de Giro, homossexual que conta com Osvaldo, um segurança violento, para fazer valer sua autoridade. Três prostitutas tentam sobreviver no lugar: Dilma, que se apega aos valores e ao filho que precisa criar; Célia, que deseja tomar o prostíbulo e o poder para si; e Leninha, uma novata individualista, que parece não se abalar com os conflitos. A situação fica mais complexa quando um abajur aparece quebrado no dormitório e nenhuma das prostitutas assume a culpa.
ver mais ver mais