Atores

novos talentos · feminino

Marjorie Gerardi

Download Release
Visitar site
IDIOMAS:
Espanhol Espanhol
Inglês Inglês
+ personagens
+ vídeos
Marjorie Gerardi_CP
Personagem Tainá_ Rock Story
Cena Personagem Tainá_Rock Story
Mais Forte Que o Mundo _ A Historia de José Aldo
Clipe Banda Insonia
Cozinha
Liga Pontos
Bic Bond Bailarina
Comercial Vivo HDTV
Curta “SunSilk”
Dança
Campanha Havaianas
+ redes sociais
+ red carpet
+ cinema | música | teatro | tv

Gostosas, Lindas e Sexies

Ernani Nunes

2017

No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.

Mais Forte Que o Mundo

Afonso Poyart

2016

Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale tudo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Lutando para construir sua vida em Manaus, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar atenção dos empresários. Na arena de lutas de MMA, o lutador mostra que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.

Engolir a Escuridão

Roberto Alvim

2016

Partindo de "Suíte Número 1", texto do dramaturgo francês Philippe Minyana, Alvim criou esta montagem que apresenta a dificuldade do ser humano em lidar com o luto e com a perda. A peça conta a história de um escritor que entra em colapso após ter sua casa invadida e vandalizada por um bando de crianças. A trilha sonora foi composta por Vladimir Safatle, filósofo e colunista da Folha.

Osho - Cracks Of Soul

Janssen Hugo Lage

2015

O espetáculo é uma performance teatral, um mergulho no misterioso universo vazio existencial do homem contemporâneo. Uma profunda reflexão sobre crenças, ações, sentimentos, delírios, enganos, erros, acertos, dúvidas, certezas e incertezas, que nos levam aos confins da alma. Um ensaio sobre o abandono, o retorno, a iluminação e a jornada, livremente inspirado na herança literária e espiritual deixada por Rajneesh (Osho) – seus pensamentos descritos em textos, ensaios, discursos e palestras.

Super Nada

Rubens Rewald

2013

O filme conta a história de Guto, que entre pequenos trabalhos, como intérprete de pegadinha e malabarista, sonha em ser um grande ator. Entre um trabalho e outro é chamado para fazer um teste em um programa de TV protagonizado por seu ídolo Zeca (protagonizado por Jair Rodrigues), um decadente comediante.

Piramo e Tisbe

Vladimir Capella

2011

Beleza, poesia, paixão e desejo são alguns dos atributos encontrados no romance entre Píramo e Tisbe. Na mitologia greco-romana, a história do casal se assemelha a de Romeu e Julieta, dois amantes separados por um cruel destino.

Natal Luz

Equipe Gramado

2011

Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal, cresceu, amadureceu e se transformou! Mas, como todas as pessoas quando chegam a fase adulta, se permitiu sonhar de novo! Ela voltou a acreditar na magia do Natal, e toda a emoção que essa época nos proporciona. Reencontrou seus amigos da Fantástica Fábrica de Natal e foi mostrar a eles o que vivenciou em suas viagens. Como são os natais pelo mundo, suas curiosidades, suas festas. Um cenário altamente tecnológico nos proporciona mudar de ambiente e sair por aí, descobrindo como vários países comemoram seus natais.

Sitio do Pica Pau Amarelo

Roberto Talma

2009

Muito fiel a obra de Lobato, o animado e ágil musical contou com uma excelente adaptação de Flávio de Souza e uma segura direção de Roberto Talma.

O Colecionador de Crepúsculos

Vladimir Capella

2009

O fio condutor da peça é a história relatada no conto sobre um caipira que convida uma senhora rica e muito culta, a Morte, para batizar seu filho. Os outros enredos são intercalados na história central e o público passa a se deleitar com os costumes, crenças, mitos, tradições, características e as diversas falas do povo brasileiro. O próprio Cascudo vira personagem da peça e aparece ouvindo, registrando, fumando seu charuto, além de apreciar o crepúsculo, uma de suas agradáveis manias, daí o titulo da peça.
ver mais ver mais