Atores

atrizes

Natallia Rodrigues

Download Release
IDIOMAS:
Espanhol Espanhol
+ publicidade
+ vídeos
Natallia Rodrigues_O Doutrinador_Trailer Oficial
Natallia Rodrigues_O Doutrinador
Natallia Rodrigues_Kimi
+ extras
+ red carpet
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "O Martelo"

Direção Alexandre Reinecke

2019

Em uma noite, o jovem advogado Pedro se torna o principal suspeito da investigação do policial João e começa a viver uma divertida crise de identidade, na qual ele vê a si mesmo e aos outros com a aparência alterada. Pedro e sua esposa precisam provar sua inocência, mas, depois de tantos delírios, ele começa a pensar que pode realmente ter cometido os crimes.

Filme "O Doutrinador"

Direção de Gustavo Bonafé

2018

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarçe de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Espetáculo "O Inevitável Tempo das Coisas"

José Roberto Jardim

2018

Neste espetáculo de suspense psicológico, dois desconhecidos sentem uma forte atração a partir de um Déjà Vu. Os desdobramentos desse encontro revelam os percalços de uma relação construída e desconstruída ao longo de anos. Os eventos desafiam a ideia de um tempo fixo, estático e imutável. Uma distopia futurista e sombria onde as possibilidades se multiplicam, se contradizem e se sobrepõe. Esta peça amplia ainda mais as possibilidades de leitura, gerando uma constante tensão entre o que é real, ilusão ou memória. A montagem ganha ainda mais potência com a vídeo-instalação, criada pelo premiado Coletivo BijaRi, que gera uma cenografia única dentro do espaço do Porão.

Espetáculo "Sobre Ratos e Homens"

Kiko Marques

2016/2017

George, de raciocínio ágil, e Lennie, tão forte quanto ingênuo, estão unidos pelo sonho de trabalhar, juntar dinheiro e comprar um pedaço de terra onde possam finalmente viver. Forçados a lidar com a realidade, só a verdadeira amizade permitirá que continuem sonhando. Texto original: John Steinbeck.

Espetáculo "Jogo Aberto"

Isser Kirik

2016

Três casais se reúnem para um jantar entre amigos e a noite garante muitas surpresas, segredos e emoções nesta comédia de Jeff Gould, um sucesso em todos os países onde foi encenada. Na trama, o que começa como um encontro entre amigos, logo se transforma num perigoso jogo de sedução, em que os personagens confessam desejos e sentimentos íntimos.

Espetáculo "Caros Ouvintes"

Otávio Martins

2014

Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem. Assim, muitos atores que faziam sucesso no rádio começaram a temera TV:muitos galãs eram gordinhos e carecas, muitas mocinhas já eram senhoras.

Espetáculo "Divórcio"

Otávio Martins

2013

A peça conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra em uma ação de divórcio, na qual um jogador de futebol e uma modelo entram na briga judicial, alegando os motivos parecidos que os dos próprios advogados quando optaram pela separação.

Espetáculo "Vamos?"

Otávio Martins

2011

Nasceu na mesa de um bar, no fim dos anos 90. O argumento é simples: o personagem A quer levar pra cama o personagem B para comemorar três anos de amizade. Detalhe: ambos são casados! A discussão central entre eles é por que um amigo não pode fazer sexo com o outro? O inusitado do jogo dramático proposto por Viana é que os personagens além de serem A e B, podem uma hora ser homem e outra mulher, sem qualquer alteração do texto.
+ prêmios

Prêmio APCA 2017

Prêmio de melhor espetáculo "Sobre Ratos e Homens"

Top Brazil Quality 2014

Prêmio de melhor atriz pelo espetáculo "Caros Ouvintes"

ver mais ver mais