Atores

atrizes

Nataly Rocha

Download Release
+ personagens
+ vídeos
Nataly Rocha_O Estranho Caso de Ezequiel
Nataly Rocha_medo do escuro
Nataly Rocha_Rânia
+ cinema | música | teatro | tv

Longa Metragem "Lili e as Libélulas"

René Guerra

2019

Miranda, uma travesti que trabalha como revendedora de adereços específicos para travestis, vive dias difíceis: O seu namorado está preso por ser traficante de crack e ela é constantemente ameaçada pelos nóias (usuários) enquanto transita pelo centro da cidade. Ela decide se entregar na delegacia para ficar ao lado do seu namorado. Lili é vizinha de Miranda, sempre foi abobada, mas após a extração dos dois seios inicia uma jornada misteriosa: Substitui Miranda na distribuição dos produtos para travestis construindo uma nova identidade para se aventurar por uma nova São Paulo, a São Paulo do submundo.

Série "Desnude"

Carolina Jabor e Anne Guimarães

2018

Desnude é uma série de televisão brasileira produzida pela Conspiração Filmes e exibida pelo GNT entre 5 e 16 de março de 2018, em 10 episódios sequenciais, de segunda à sexta, às 23:30. Sem elenco fixo, tendo cada episódio uma história diferente, a série é a primeira a ser criada e produzida apenas por mulheres.

Longa Metragem "Divino amor"

Gabriel Mascaro

2018

O longa, que se passa em 2027, traz um futuro distópico que, por ser tão próximo do tempo atual, consegue se mostrar quase tão realista quanto futurista. Um grande acerto do filme que conta com a produção de Rachel Ellis. Misturando muito da realidade atual com leves evoluções tecnológicas, bastante abordadas nas questões de segurança e medicina, o clima apresentado consegue ser muito mais palpável do que a maioria dos filmes que tentam emular o que ainda está por vir, fugindo das extravagâncias geralmente encontradas no cinema.

Longa Metragem "Piedade"

Cláudio Assis

2018

Dona Carminha, matriarca à frente do Bar Paraíso, estabelecimento praiano construído por seu falecido marido na Praia Saudade, em Piedade. Moram com ela o seu filho Omar e seu neto Ramsés, filho da caçula Fátima, que trabalha e reside do outro lado da cidade. A chegada de Aurélio, executivo de uma proeminente empresa petrolífera, afeta a harmonia da família e traz revelações que a relacionam a Sandro e seu filho Marlon.

Telefilme "Baião de Dois"

Allan Deberton e André Araújo

2018

Em uma praia do Ceará, os funcionários da barraca Baião de Dois se preparam para comemorar o Natal, cada um com seus respectivos planos para a data. Quando, por conta de uma crise, seu chefe decide abrir a barraca durante as festas de fim de ano, tudo o que os funcionários haviam planejado vai por água abaixo.

Espetáculo "A tragédia e comédia latinoamericana"

Felipe Hirsch

2017

Felipe Hirsch e Os Ultralíricos estreiam A Tragédia Latino-Americana na MITsp 2016, com a primeira parte de um projeto dedicado à literatura deste pedaço do continente – a ser completado por A Comédia Latino-Americana. Assim como no quadríptico Puzzle, fragmentos, adaptações e trechos de obras compõem a estrutura. O elenco reúne atores brasileiros, argentinos e chilenos.

Série "Fãtásticos"

André Pinto e Henrique Spencer

2017

Um grupo de amigos se reúne com um único objetivo: contar histórias assustadoras de grandes nomes da literatura e do cinema, como Stephen King, Edgar Allan Poe e Richard Matheson. Agora, eles estão dispostos a compartilhar e viver experiências sobrenaturais.

Série "Justiça"

José Luiz Villamarim

2016

Traição, desejo de vingança, assassinatos e armações são alguns dos temas de quatro histórias nas quais há sempre um dilema moral envolvido.

Longa "O último trago"

Ricardo Pretti, Luiz Pretti e Pedro Diógenes

2016

Uma alegoria política sobre a herança indígena brasileira, que consegue dialogar com o atual momento do país. Assim pode ser classificado o longa “O último trago”, dirigido por Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Ricardo Pretti, que vai estrear na sessões das 17h e 19h do SindBancários, no próximo dia 07 de março. Produzido pela Alumbramento Filmes, com coprodução da Bananeira Filmes, o filme cearense foi lançado originalmente no 49º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 2016, onde levou os troféus Candango de Melhor Montagem (Clarissa Campolina), Atriz Coadjuvante (Samya de Lavor) e Direção de Fotografia (Ivo Lopes Araújo). “O último trago” marcou também o fim da produtora Alombramento, que em 11 anos de atividade produjiu nada menos do que 13 longas.
ver mais ver mais