Atores

apresentando · masculino

Zé Gui

Download Release
+ fotos
+ personagens
+ vídeos
Zé Gui_Boca de Ouro_cena
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "De Furdunço á Cafundó"

Zé Gui

2019

Inspirada no formato de Maria Clara Machado (1921-2001), considerada a maior autora de teatro infantil do país, a peça aborda corrupção como uma fábula, utilizando elementos do teatro de revista, vaudeville e a comédia de costumes.

Estado de Sítio

Gabriel Villela

2018

Após os maus presságios pela passagem de um cometa, os habitantes de Cádiz, na Espanha, passam a ser governados pela Peste, que depõe um governo reacionário e institui um poder arbitrário por meio da ameaça de morte. Ela instaura o Estado de Sítio e cria um regime burocrático, esvaziado de sentido e dominado pelo medo.

“Boca de ouro”

Gabriel Villela

Quando o bicheiro que trocou os dentes por uma dentadura dourada morre misteriosamente, sua viúva, Dona Guigui, é procurada para relatar como era o falecido — e apresenta três versões. A ação se passa num ambiente onírico e diabólico, que evoca as gafieiras do subúrbio carioca dos anos 50 e é pontuada por sambas cantados por Mariana Elisabetsky, uma fantasmagórica diva do rádio.

“Esperando Godot”

Elias Andreato

Esperando Godot” narra o conto de dois homens, Estragon e Vladimir, que passam seus dias discutindo religião, refletindo sobre suicídio num roteiro de poesia, alucinações e nonsense, enquanto esperam por um homem chamado Godot, que nunca aparece. Todos que alguma vez já tiveram que esperar por respostas na vida se identificarão com a história.

”A farsa da boa preguiça”

Sérgio Ferrara

A farsa conta a história do poeta popular Joaquim Simão e sua mulher, Nevinha. O rico Aderaldo, apaixonado por Nevinha, tenta conquistá-la com a ajuda da diaba Andreza. Clarabela, mulher de Aderaldo, está por sua vez apaixonada por Simão, que acaba cedendo à tentação e inicia um caso com ela. Nevinha, fiel ao marido, pede que ele procure um emprego. Mas Simão se nega a abandonar o "ócio artístico" e a poesia.

Musical “Quem canta os males espanta”

Brian Penido Ross

“O Homem Imortal”

Marcelo Marcus Fonseca

+ créditos

Foto espetáculo "Estado de Sítio" - João Caldas

ver mais ver mais