Atores

apresentando · masculino

Daniel Farias

Download Release
Visitar site
+ personagens
+ vídeos
Daniel Farias_reel ator
Daniel Farias_Publi
Daniel Farias_Publi
+ publicações

Livro "Backup"

Daniel Farias

Nave

Os temas são variados, mas todos trazem uma carga existencial muito grande, mesmo os que se propõem a usar o humor para falar de assuntos do cotidiano. Cada poema é carregado de um lirismo tão intenso, que se torna mais impressionante ao lembrarmos que o autor está prestes a fazer 33 anos. A impressão que passa é que os poemas já existem desde sempre, o que não deixa de ser verdade, pois a magia da vida está aí para quem quiser captá-la.

Livro "O Tempo Da Coisa"

Daniel Farias

Gris

O autor reuniu poemas em torno do tempo, a partir de uma vontade de versar sobre as velocidades, as imposições feitas na nossa relação com a temporalidade.
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "Que Deus Sou Eu"

João Falcão

2019

o espetáculo conta o incrível encontro entre os amigos Arjuna e Krishna. Para dar vida ao príncipe guerreiro atormentado e à personificação do Criador supremo, Falcão convidou dois dos mais talentosos atores da nova geração, Daniel Farias e Leandro Villa . A dupla também integrou o elenco do Sonho de uma Noite de Verão na Bahia.

Espetáculo "Sonho de Uma Noite de Verão na Bahia"

João Falcão

2019

Na tentativa de compreender o comportamento caóticodos mortais, os seres mágicos acabam se contagiando com a folia e dão início a uma série de confusões de encontros amorosos e paixões desencontradas.

Programa "Terradois"

Mika Lins e Ricardo Elias

2019

Acompanhe debates que unem dramaturgia e reflexão, em discussões sobre temas e inquietações do mundo pós-moderno, como as novas relações de afeto, das profissões e do mundo digital.

Montagem “A História do Soldado”

Wanderley Meira

2018

A composição de A História do Soldado narra o retorno de um soldado à sua terra natal, interrompido por um encontro inesperado com o Diabo, que lhe propõe uma troca. Ele sugere ao Soldado que lhe entregue seu violino (que representa sua alma), por um livro que lhe trará toda riqueza que ele possa imaginar. A princípio, o Soldado não se interessa pela proposta, já que não sabe ler, mas o Diabo lhe convence que, para a magia funcionar, ele não precisa ter o conhecimento da leitura, o próprio livro fará com que ele leia. O Soldado aceita, mas o Diabo pede que ele o siga até sua casa para que possa ensiná-lo a tocar o violino. O que inicialmente parecia ter sido apenas três dias de aula, na verdade, foram anos. Desde então, o Soldado percebe que sua vida e felicidade estão ameaçadas em função dessa troca e ele tenta, a todo custo, libertar-se das artimanhas do Diabo.

Filme "A Finada Mãe da Madame, de Bernard Attal"

Bernard Attal

2017

970, Bahia. Lúcio volta para casa de madrugada, fantasiado e bêbado e Terezinha, sua esposa, fica chateada. Os dois estão brigando até que Prudêncio chega com a notícia de que a mãe de Terezinha faleceu.
ver mais ver mais