Atores

apresentando · feminino

Isabela Mariotto

Download Release
IDIOMAS:
Francês Francês
Inglês Inglês
+ personagens
+ vídeos
Isabela Mariotto_Teatro Oficina
Isabela Mariotto_Nissin
+ cinema | música | teatro | tv

Longa-Metragem "Regra 34"

Júlia Murat

2021

Esta é muito simples e direta: “Se alguma coisa existe, há também uma versão pornô dela. Sem exceções”

Longa-Metragem "Os Jovens Baumann"

Bruna Carvalho de Almeida

2019

Em 1992, em um encontro de família nas férias de verão, toda a geração mais jovem de herdeiros da família Baumann desaparece misteriosamente. Através de fotos da viagem e registros em vídeo recém descobertos, reconstrói-se os últimos dias desses jovens, em uma tentativa de entender o mistério a tantos anos sem solução.

Série "Pico Da Neblina"

Fernando Meirelles e Quico Meirelles

2019

A legalização da maconha no Brasil se torna realidade e desestabiliza o tráfico da droga. O ex-traficante Biriba precisa decidir entre permanecer no mercado ilegal ou buscar meios legais para comercializar a sua produção de maconha.

Espetáculo "Roda Viva"

José Celso Martinez Corrêa

2018/2020

Roda viva é uma peça de teatro brasileira. Foi escrita por Chico Buarque no final de 1967 e estreou no Rio de Janeiro no início de 1968, sob a direção de José Celso Martinez Corrêa. Foi a primeira incursão de Chico Buarque na área da dramaturgia.

Espetáculo "Bacantes"

José Celso Martinez Corrêa

2017

"Bacantes" retrata a morte e o renascimento de Dionísio, deus do teatro, do vinho e do Carnaval. A montagem do Oficina reconta a história como num rito carnavalesco, repleto de referências brasileiras.

Espetáculo "Macumba Antropófaga"

José Celso Martinez Corrêa

2017

Sob o comando do ator e diretor José Celso Martinez Corrêa, os atores do Teatro Oficina Uzyna Uzona apresentam a montagem, que traz referências do Manifesto Antropofágico, de Oswald de Andrade, e mistura elementos de dança, música e artes plásticas. Personagens como Tarsila do Amaral, dom Pedro I, Napoleão Bonaparte e até o fictício Macunaíma ganham a cena no espetáculo que tem início no próprio teatro e percorre algumas ruas do Bixiga.

Série "Natureza Morta"

Flavio Frederico

2017

Na cidade de São Paulo, um famoso e badalado fotógrafo vive rodeado de lindas e glamurosas modelos. Entre sets de fotografia, festas e exposições, o sedutor, belo e espirituoso Tim esconde um terrível segredo: de tempos em tempos, ele mata jovens e lindas garotas, transformando seus cadáveres em instalações artísticas, espalhadas durante a madrugada paulistana. Os corpos são encontrados sempre embrulhados na forma de um casulo de folhas secas.

Curta-Metragem "A Melhor Fase da Vida"

Rodrigo Lavorato

2017

Espetáculo "Why The Horse"

Maria Alice Vergueiro

2017

Morrer em cena. Esse foi um dos pontos de partida para o início do projeto idealizado pela atriz Maria Alice Vergueiro. WHY THE HORSE? tem dramaturgia de Fábio Furtado e conta com Luciano Chirolli, Carolina Splendore, Robson Catalunha e Carlos Blauth no elenco. Com 82 anos, mal de Parkinson e dificuldade de locomoção, Maria Alice Vergueiro continua se desafiando e busca o novo em sua carreira com essa montagem.

Espetáculo "Andorra"

Renato Borghi

2016/2017

A história de

Espetáculo "A Demência dos Touros"

Cia. Teatro do Perverto

2016/2017

O espetáculo apresenta o universo distópico de uma cidade murada, na qual apenas algumas pessoas têm permissão para viver do lado de dentro, enquanto a maioria pode atravessar o muro apenas para trabalhar. A ação se desenrola no interior da cidade, e revela os impasses de uma sociedade cis-normativa
ver mais ver mais