Atores

apresentando · feminino

Lia Benacon

Download Release
IDIOMAS:
Inglês Inglês
+ personagens
+ vídeos
Lia Benacon_Monólogo drama Atriz
Lia Benacon_REVÉRBERO
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "Lisístrata"

Tom Rezende

2019

Lisístrata convoca todas as mulheres da Grécia a fazerem uma greve de sexo até que os homens aceitem a paz. Esta sátira retrata o período quando a guerra fratricida estava destruindo a Grécia.

Espetáculo "Kaputt"

Tom Rezende

2019

Por meio de uma estrutura fragmentária, quatro atrizes-jogadoras destroem e reconstroem tempos-espaços para compor um retrato-mosaico de situações enfrentadas pelas mulheres em ambientes de guerra.

Espetáculo "Homens de Papel"

Sergio Ferrara

2019

O enredo traz a história de um grupo de catadores de papel e suas relações de trocas comerciais exploradoras, enfatizando sempre a busca humana pela sobrevivência.

Espetáculo "Rasga Coração"

Roberto Ascar

2019

Trata-se de um mergulho analítico na consciência histórica de três gerações sucessivas. O texto abrange ações representativas de momentos histórico-políticos de 1904 a 1970

Espetáculo "Rebelião"

Marcelo Marcus Fonseca

2018

O segundo espetáculo do projeto "A Gente Submersa", que pesquisa a herança brasileira e a perda das raízes culturais do país, acompanha duas personagens que, em uma tentativa de salvar o Brasil, decidem devolver para Portugal tudo que remeta à colonização. PREÇO R$ 30 ATÉ R$ 80 HORÁRIOS ENCERRADO TELEFONE 2609-3730 As informações podem estar desatualizadas. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações.

Espetáculo "Um Povo Omitido"

Marcelo Marcus Fonseca

2018

Peça surrealista do massacre à cultura brasileira em nome do lucro, apoiado por uma falsa religiosidade de políticos pastores e ruralistas sem quaisquer valores que não o dinheiro e uma moral falida.

Espetáculo "A Gente Submersa"

Marcelo Marcus Fonseca

2017

O enredo de A Gente Submersa é conduzido três personagens, figuras alegóricas da sabedoria popular (Lourdes, Benedito Messias e Fulozina), que vivem uma fábula que se concretiza na cidade. São pessoas centenárias, velhos de espírito juvenil que atravessaram os tempos.
ver mais ver mais